x

Deskify - A Plataforma que veio para descomplicar e impulsionar o Coworking em São Paulo

Desenvolvida em 2015, a Startup quer conectar as pessoas e reforçar a economia compartilhada.

São Paulo, SP (DINO) 16/08/2016

A economia colaborativa está ganhando mais espaço no cotidiano das pessoas e o Deskify quer colaborar ainda mais com esse crescimento.

Em 2015, quando muito se falava sobre a situação econômica brasileira, uma empresa da capital de São Paulo começou a cogitar se o compartilhamento de espaços de trabalho não seria uma alternativa para driblar as dificuldades da crise econômica. Dentro desta questão, nasceu o Deskify, uma plataforma que tem como missão conectar as pessoas e impulsionar uma economia colaborativa através do compartilhamento de espaços de trabalho.

Os espaços compartilhados estão disponíveis para reserva no Deskify, com a ferramenta de busca, é possível encontrar locais que contemplem todas as necessidades do seu negócio. Há salas privadas, posições compartilhadas e também espaços para eventos e reuniões. Quem preferir pode procurar também por diferenciais secundários, como por exemplo, se o espaço conta com uma cozinha, possui estacionamento, ou se oferece Wifi e serviço de impressão.
Para efetuar a reserva, basta fazer o cadastro no site, selecionar o espaço desejado, determinar um período de uso e realizar o pagamento online.

Quem tem um espaço para compartilhar pode anunciá-lo no Deskify. O valor do anúncio é gratuito e para cada transação de reserva realizada é cobrada uma pequena comissão para a plataforma.

Obter uma redução nos custos, muitas vezes, é a principal motivação para as pessoas considerarem trabalhar em um espaço compartilhado, contudo, a prática traz outros benefícios como: aumentar a rede de contatos, ter a chance de trocar experiências, desenvolver novas ideias, além de contar com a praticidade de não se preocupar com a manutenção de um escritório próprio.

A startup também oferece o Deskpass, um sistema de assinaturas que concede descontos no momento de reserva. Esse sistema beneficia tanto quem utiliza o coworking, pois oferece maior redução nos custos, quanto o compartilhador, que aumenta as chances de receber novas reservas.

A economia colaborativa está ganhando mais espaço no cotidiano das pessoas e o Deskify quer colaborar ainda mais com esse crescimento. Afinal, além do pensamento coletivo ser um impulsionador que gera inovação, concede a oportunidade das pessoas se conectarem e construírem novas formas de pensar.
Informações de contato

Priscila Farias

Email

(11)3522-3733