D2L escolhe a nuvem da Amazon Web Services para melhorar aprendizagem global

A aprendizagem está prestes a dar mais um passo à inovação. É com muita satisfação que a D2L, líder em tecnologia de aprendizagem, anuncia que escolheu a Amazon Web Services (AWS) como seu provedor de serviços em nuvem.

São Paulo (DINO) 11/17/2016
Adoção da Nuvem AWS pela D2L deve acelerar a expansão e inovação global

A aprendizagem está prestes a dar mais um passo à inovação. É com muita satisfação que a D2L, líder em tecnologia de aprendizagem, anuncia que escolheu a Amazon Web Services (AWS) como seu provedor de serviços em nuvem. A D2L servirá clientes em localidades da AWS nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com planos para atender Canadá também.

“A AWS compartilha a paixão da D2L em oferecer uma ótima experiência de aprendizado,” disse Andrew Ko, Diretor Global da Educação, Setor Público Mundial, Amazon Web Services, Inc. “Com a AWS, alunos ao redor do mundo usando o Brightspace terão as mesmas experiências em termos de qualidade e acesso a tecnologias de ponta.”

O Brightspace da D2L é uma plataforma de aprendizagem digital usada por escolas, universidades, instituições e empreendimentos para oferecer uma experiência de aprendizado personalizada em salas de aula ou online. A D2L está acelerando a inovação com o apoio dos serviços integrados da AWS, como o Amazon Elastic Compute Cloud (EC2), Amazon Simple Storage Service (S3), Amazon Cloudfront, Amazon Elasticsearch e um pacote de serviços de segurança e analítica da AWS. Com a segurança, confiabilidade e disponibilidade da AWS, a D2L continuará fornecendo um serviço de alto nível e segurança total em âmbito global, como parte de uma única infraestrutura confiável.

“A missão da D2L é transformar a maneira que o mundo aprende e a colaboração com a AWS é um grande avanço nesta jornada,” disse John Baker, Presidente e CEO da D2L. “Alavancando essa infraestrutura em nuvem, podemos focar nossos esforços em inovar ainda mais em nosso premiado LMS. Nossos clientes podem confiar que seus dados valiosos serão armazenados e distribuídos com o maior nível de segurança e confiabilidade da indústria - uma promessa que cumprimos nos últimos 17 anos”.

Para mais informações sobre o anúncio da D2L junto à AWS, consulte o FAQ em www.D2L.com/AWS. Para saber mais sobre a D2L, visite www.D2L.com.




Website:

Informações de contato