Cyberoam traz para o mercado brasileiro nova série de appliances UTM NG com portas Flexi

Entre as novidades estão as portas 1G/10G para conexão de fibra óptica e de cobre que foram incorporadas ao produto, permitindo assim uma melhor conectividade e produtividade em futuras redes, sem a necessidade de troca do appliance.

(DINO) 8/3/2013
De olho no mercado corporativo, a Esyworld distribui no Brasil a linha NG Series da indiana Cyberoam: CR 200 e CR 300 da linha NG Series, o CR 200iNG XP e CR 300iNG XP (FleXi Port). Entre as novidades da fornecedora global de soluções de segurança UTM (Unified Threat Management) estão as portas 1G/10G para conexão de fibra óptica e de cobre que foram incorporadas ao produto, permitindo assim uma melhor conectividade e produtividade em futuras redes, sem a necessidade de troca do appliance.

As portas Flexi da Cyberoam foram projetadas para oferecer um acesso, seguro, fácil e de baixo custo para a rede, além de oferecerem conectividade de rede flexível com slots de I/O, possibilitando uma maior eficiência. Promovem também uma fácil atualização para as novas tecnologias, menor complexidade e custos operacionais menores e uma ampla flexibilidade para escolher as opções de conectividade de rede, garantindo custos mais baixos e proteção de investimento no futuro.

De acordo com Gustavo Mendes, Systems Engineer da Esyworld, com esses novos produtos a Cyberoam planeja oferecer mais opções de conectividade que permitirão, em um futuro próximo, novos investimentos e melhorias em infraestrutura, não ficando restrito a atualização pela falta de opções de interfaces nos dispositivos de segurança. "Esse mercado está cada vez mais exigente e em busca de soluções que possam ser incorporadas às necessidades de cada rede não só para hoje, mas para os próximos anos também", pontua Gustavo.

Para saber mais sobre os produtos da Cyberoam no Brasil, acesse o www.esy.com.br

Mais informações: www.bansen.com.br


Website:

Informações de contato
Categorias Relacionadas

Tecnologia