Cyberoam realiza treinamentos para parceiros em São Paulo (SP)

Aulas práticas e teóricas capacitam equipes técnicas em todas as funcionalidades de segurança da companhia

(DINO) 9/18/2013
A indiana Cyberoam, fornecedora global de soluções de segurança UTM (Unified Threat Management ou Gerenciamento Unificado de Ameaças), realizará dois treinamentos gratuitos para parceiros de 23 a 24 e de 26 a 27 de setembro, na sede da distribuidora parceira Axyon, em São Paulo (SP).

Direcionado para equipes técnicas dos canais parceiros, o treinamento teórico e prático prepara o profissional para atuar no mercado com implementação, suporte, criação de regras e gerenciamento de todas as funcionalidades da Cyberoam. As aulas serão ministradas em inglês por Kalpesh Devmurari, gerente de Pré-Vendas da América Latina, e os participantes receberão um link para uma prova online, que garante a certificação CCNSP (Cyberoam Certified Network & Security Professional), um dos requisitos exigidos para as categorias Gold e Platinum do Programa de Canal da companhia.

É importante que os participantes tenham conhecimento básico em redes e conceitos de firewalls e soluções de segurança. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail robson.silva@cyberoam.com ou diretamente na Axyon, pelo (11) 3728.4400.

Treinamento Cyberoam
Data: 23 a 24/09 e 26 a 27/09
Local: Axyon – Av. Francisco Matarazzo, 1500 - Edifício Los Angeles - 18º andar - Barra Funda - São Paulo (SP)

Website:

Categorias Relacionadas