Cyberoam é reconhecida como Visionária no Quadrante Mágico do Gartner

Empresa se destacou na categoria “ Gerenciamento Unificado de Ameaças ”

(DINO) 8/3/2013
A indiana Cyberoam, fornecedora global de soluções de segurança UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças), acaba de ser posicionada pelo Gartner, Inc. como Visionária no relatório do Quadrante Mágico de Gerenciamento Unificado de Ameaças.

Segundo HemalPatel, CEO daCyberoam, com a internet de alta velocidade e a conectividade de fibra ao alcance das pequenas e médias empresas e com os usuários utilizando vários dispositivos e aplicativos, as soluções de segurança de rede são obrigadas a oferecer recursos da próxima geração, capazes de identificar os riscos e também de aumentar a performance, deixando de ser um gargalo nesses ambientes. “Por isso, aprimoramos nossas soluções, oferecendo segurança pronta para o futuro. Acreditamos que esse posicionamento como uma empresa Visionária reconhece nosso comprometimento com o cliente e nossa capacidade de medir, analisar e responder às necessidades com as soluções e recursos certos, além de suporte técnico para empresas em mais de 125 países”, afirma.

De acordo com o relatório do Gartner, “em 2012, as vendas do mercado global de UTM chegaram a US$ 1,53 bilhões, o que representa um crescimento de 18,7% na comparação com 2011. O Gartner acredita que o mercado UTM continuará crescendo mais rápido que outros setores de segurança, mas também enxerga uma série de tendências pressionando o crescimento do mercado. Apesar disso, prevemos um aumento contínuo anual de 15% até2018”.

O constante crescimento de pequenos negócios, adoção de UTM por pequenas e médias empresas em mercados emergentes para proteger redes de banda larga críticas para o negócios e migração para UTMs mais recentes para atender a necessidades de melhor performance foram citadas como tendências-chave positivas para o crescimento desse mercado.

Cyberoam – Segurança de rede pronta para o futuro
A Cyberoam protege corporações em todo o mundo e de todos os tamanhos, incluindo os setores de Educação, Manufatura, Saúde, Finanças, Varejo e TI, e oferece recursos para enfrentar os desafios de segurança de cada indústria. Redefinindo o UTM para encarar esses riscos e as necessidades do negócio e de TI, a Cyberoam lançou os appliances UTM NG Series e UTMs virtuais para proteger ambientes físicos e virtuais. Essa soluções oferecem mais segurança para redes abertas e compartilhadas da atualidade, com controles de aplicação avançados, Layer8 baseada em identidade, firewall para aplicação web, proteção avançada contra ameaças, Flexi-Ports com slots I/O flexíveis e facilidade de gerenciamento. A Cyberoam vai além ao oferecer segurança de rede abrangente para garantir um gerenciamento simples, conveniente e mais rápidos para empresas com muitos escritórios e gestão centralizada.

A Cyberoam capacita a comunidade de canais para que melhorem a experiência de serviços e produtos aos clientes. Ao trazer o CyberoamOn-Cloud Management Service (CCMS), uma ferramenta de gerenciamento de segurança oferecida aos parceiros, a Cyberoam tem facilitado o suporte dos parceiros aos clientes, permitido que evoluam como MSPs e explorem novas possibilidades de crescimento.

O relatório complete do Gartner está disponível no: http://www.gartner.com.

Website:

Categorias Relacionadas