x

Com a ajuda da tecnologia administrar as rotinas dos seus condomínios pode se tornar uma tarefa fácil!

A Group Software apresenta a solução ideal para a sua empresa

Belo Horizonte, MG. (DINO) 10/08/2016
Troca de lâmpadas, processos de pagamento de funcionários, instalação e verificação de equipamentos de segurança são apenas algumas das ocorrências geridas por empresas que administram condomínios, shoppings e outras propriedades. Atender a essas demandas de maneira rápida e eficiente é o que as empresas buscam. Observando essa necessidade, a Group Software desenvolveu um sistema que permite a automação dos diversos processos da gestão de propriedades, o Group Service Manager Corporate.

O GSM Corporate é um sistema que realiza a distribuição das ocorrências de manutenção, internas ou gerais da rotina das empresas, automaticamente, para os setores responsáveis, possibilitando ao gestor uma visão centralizada da qualidade e eficiência dos serviços prestados. Fabiana Barcelos Pereira, supervisora de Desenvolvimento da Group Software, nos explica um pouco mais sobre a solução. “O GSM Corporate é um produto que se destaca pela interface amigável, de fácil utilização. Possui uma linguagem simples e efetiva, o que facilita a compreensão por parte dos usuários já na primeira utilização. Com o software, torna-se possível gerenciar as atividades de cada departamento e, principalmente, extrair informações gerenciais que apoiarão a tomada de decisões”.

Segundo Pedro Ivo Souza, diretor de Operações da CWR Consultoria e Administração, o sistema auxiliou muito na organização dos processos da empresa, contribuiu para o controle das ocorrências e no compartilhamento das tarefas. O que antes era realizado manualmente e demandava mais tempo hoje é feito pelo sistema de forma muito mais ágil. “Com a utilização do GSM Corporate reduzimos o retrabalho em cerca de 50%. Antes tínhamos que preencher planilhas, encaminhar e-mails a diversos setores, atualizar as informações para acompanhar os processos de atendimento às solicitações dos clientes e às ocorrências. Através do sistema esses processos são realizados com mais agilidade. O acompanhamento das ocorrências pelo GSM, contribui para um melhor atendimento aos clientes. Antes, registrávamos um índice de satisfação de 60%, hoje, esse índice já chega a 90% e sabemos que a implantação do software GSM Corporate influenciou nessa mudança”, afirma.

Letícia de Moura Moro, diretora de Relacionamento com o cliente da empresa Moura Moro Administração de Condomínios, fala sobre as experiências da empresa com a utilização do GSM Corporate. “Realizávamos o controle das ocorrências manualmente, através de planilhas do Excel. As demandas dos condomínios aumentaram e essa forma já não era tão adequada. A possibilidade de automatizar esse processo e ter às mãos informações mais seguras foi o que mais chamou a atenção da nossa empresa para a contratação do software. Sem falar que com o GSM Corporate podemos padronizar e controlar os processos de atendimento de cada ocorrência, estabelecendo os prazos e acompanhando a execução pela equipe”, explica a diretora.

Nesses 20 anos de atuação, a Group Software, empresa líder de mercado no desenvolvimento de soluções em gestão de propriedades, sempre esteve atenta às necessidades e sugestões dos seus clientes. Assim, é possível desenvolver sistemas que podem transformar a rotina dessas empresas. Para conhecer o trabalho e as soluções Group Software, acesse: groupsoftware.com.br

Assessoria de Imprensa:
Veronica Soares - veronica.soares@groupsoftware.com.br
Glayce Lima - glayce.lima@groupsoftware.com.br
(31) 2103-5700
www.groupsoftware.com.br
Informações de contato

Glayce Lima

Email

(31) 3614 - 7766