Coleção de miniaturas da Chevrolet chega às bancas em novas regiões do Brasil

Modelos contam com carros históricos, possuem placas originais e base expositora individual; duas primeiras edições terão preços promocionais

(DINO) 05/09/2016
Já está disponível nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste a coleção de miniaturas da Chevrolet, da editora Salvat. No total, são 40 edições para os amantes dos carros, compostas por um fascículo e um brinde (uma miniatura dos diversos modelos da montadora, rica em detalhes, em metal e plástico injetado). As miniaturas possuem placas originais e base expositora individual, com escala de 1:43. As duas primeiras edições terão preços promocionais de R$ 9,90 e R$ 29,90, respectivamente. As seguintes custam R$ 47,90 cada. Os modelos contam com carros históricos como o Opala Diplomata, Veraneio S Luxe e Marta Rocha, entre outros.

Os produtos colecionáveis representam cerca de 20% do faturamento com bancas de revistas da Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, responsável pela distribuição da coleção que conquistou milhares de colecionadores em todo o Brasil.

Tayane Scott

Linhas Comunicação