x

Cerimonialista dá dicas para ter uma decoração de casamento perfeita

Veja essas dicas organizadas pela cerimonialista Shalimar Catramby para ter uma decoração de casamento perfeita!

Rio de Janeiro, RJ (DINO) 22/08/2016

O casamento é uma data única e especial. Por isso, deve ser organizado com muita atenção, carinho e cuidado com os detalhes.

O casamento é uma data única e especial. Por isso, deve ser organizado com muita atenção, carinho e cuidado com os detalhes. Veja essas dicas organizadas pela cerimonialista Shalimar Catramby para ter uma decoração de casamento perfeita :

Escolha o estilo do evento: busque por referências e tenha sempre em mente o estilo do casamento que você deseja realizar. Assim fica bem mais fácil decidir alguns detalhes como o horário e o local. Casamentos clássicos, por exemplo, combinam com horários noturnos e locais fechados. Já o boho chic, que está muito na moda, combina com espaços abertos e horários vespertinos.

Ache o local certo: procure por locais que realizem casamentos no estilo que você escolheu para não acabar pagando mais caro por acessórios que terão que ser comprados especialmente para o seu evento e que você não irá aproveitar depois. Além disso, fica muito mais fácil o casal entrar em sintonia com a equipe de decoração quando já tem algumas ideias e uma amostra do que eles realizam.

Não se esqueça da cerimônia: muita gente investe tudo numa grande festa e esquece que a cerimônia também faz parte do momento e também deve ser decorada. Busque, na decoração da festa, algumas referências que podem ser usadas no espaço da cerimônia, para deixar o visual bem conciso e destacar o local em que o casamento será celebrado.

Não se esqueça dos itens personalizados: o que torna cada casamento único são os itens personalizados que os noivos escolhem. Felizmente, personalizar itens para um casamento é bastante comum e existem vários especialistas em fazer isso. Desde os arranjos florais as lembrancinhas, praticamente tudo pode ser personalizado e o que vai ditar o nível de personalização é o orçamento disponível.

Delegue tarefas: organizar um evento dá trabalho e pode gerar muito estresse. Por isso é importante que os noivos encontrem profissionais para dividir as tarefas e também contar com a opinião da família e dos amigos. Apesar a palavra final ser dos noivos, contar com outras opiniões pode ajudar muito na escolha de uma decoração de casamento perfeita.
Informações de contato

Peter Azen

Email

Illium

21 3010-4130