Cascavel terá condomínio inspirado em avançado conceito de microbairro

Com ampla estrutura de lazer, Felicitá Condomínio Parque terá 277 lotes com área aproximada de 200 metros cada um

Cascavel, Paraná (DINO) 10/24/2013

"Um terreno localizado dentro de um condomínio planejado como o Paysage Felicitá chega a ser até 30% mais valorizado em comparação a outros lotes, justamente pela infraestrutura interna e também pela segurança e serviços disponíveis em seu entorno".

O primeiro empreendimento residencial inspirado na concepção de microbairros planejados chega à Cascavel ainda este ano. O Paysage Felicitá Condomínio Parque foi projetado pela Paysage Condomínios Diferenciados para ser referência em segurança e comodidade, oferecendo 277 terrenos com áreas a partir de 200 metros quadrados e completa infraestrutura de lazer e convívio.

O empreendimento localiza-se na Avenida das Torres, número 200, no bairro FAG, bem ao lado da Faculdade Assis Burgacz. Segundo o diretor da incorporadora, Juliano Maran, as residências do condomínio
estão dispostas em torno de áreas planejadas, como praças equipadas com estruturas de lazer e paisagismo agregando diferenciais de mercado e valorização do imóvel.

O arquiteto responsável pelo projeto do Paysage Felicitá, Noguemar Nogueira Júnior, ressalta que o conceito de microbairro também inclui a privacidade e o bem-estar das famílias , com áreas de urbanização inteligentes. “Um exemplo disso são os corredores de ventilação e iluminação entre os lotes. Assim conseguimos preservar o espaço dos moradores e garantir sol e circulação de ar na medida certa”, explica.

O Paysage Felicitá possui também quadras poliesportivas, piscinas, espaços fitness, salões de festas, playgrounds em pontos determinados de forma a favorecer o acesso dos moradores às estruturas e estimular a socialização, seguindo o padrão de condomínio clube.

Além de condomínios horizontais, a Paysage Condomínios Diferenciados projeta e edifica bairros planejados, a exemplo do Parque Tauá Paysage, lançado em junho desse ano em Londrina (PR), e do Parque Vale Verde, que será lançado em Palhoça (SC) ainda em 2013. A empresa, sediada em Curitiba (PR), tem 19 anos de atuação e projetos instalados em 16 cidades do Sul do Brasil.

Gislaine

Conexa Comunicação