Candidato a vereador abre mão de salário e lança campanha #vereadorvoluntário

Com documento reconhecido e registrado em cartório, candidato diz que não receberá seu salário se for eleito e trabalhará sem um centavo em prol de seus eleitores.

São José dos Campos - SP (DINO) 22/08/2016

“O video foi tão inesperado e surpreendente que viralizou nas redes sociais rapidamente, sendo elogiado nacionalmente pelos espectadores que assistiram e o compartilharam.

Em plena época de descrédito nacional em relação à política, com corrupção absurda, desvios, mensalão, lava jato e inúmeros escândalos, candidato a vereador no interior de SP, surpreende a todos e lança a campanha “#vereadorvoluntario”, que se abdica do salário do cargo de vereador em prol do bem comum, do bem da cidade e da população.

O candidato a vereador na cidade de São José dos Campos – SP, surpreendeu a todos em sua cidade, após o lançamento de um vídeo que no qual, ele diz claramente que se eleito, abrirá mão de seu salário para o bem da população e de seus eleitores, mostrando o documento assinado e reconhecido firma em cartório, e completa no vídeo que, “tendo em vista que a mudança política, parte da vontade de fazer a diferença” – afirma César Custódio no vídeo.

O vídeo foi tão inesperado e surpreendente que viralizou nas redes sociais rapidamente, sendo elogiado nacionalmente pelos espectadores que assistiram e o compartilharam. Os comentários eram basicamente de elogios e ao mesmo tempo não acreditavam que ainda existam pessoas assim, e lamentos de eleitores de outros estados e outras cidades que não poderiam votar em César Custódio.

O cenário político brasileiro está tão crítico que, quando um candidato a vereador se lança na campanha de vereador voluntário, causa se espanto nacional, embora isso não seja uma novidade, onde vários candidatos aderiram a esta campanha anteriormente, inclusive no caso mais famoso, do prefeito de New York que recebe U$1,00 por mês. O espanto é justamente pelo termômetro político nacional, que se observa políticos interessados apenas em dinheiro e qualquer coisa contrária disso é realmente espantoso, e deveria ser copiado e espalhado por todos os cantos do país.

VTR ENTRETENIMENTO

VTR Entretenimento