x

Campanha, Em busca da batida perfeita, alerta sobre a saúde do coração

Natural Flora ressalta a importância dos cuidados com o coração, em sua mais recente campanha.

São Paulo (DINO) 16/09/2016

A Natural Flora junto com sua equipe de profissionais da área da saúde, representada por Renata Daldegan, apresenta ao mercado um dos produtos da sua linha de 100% naturais. Representado neste pelo OG3 Gold

No Brasil, o mês de Setembro é conhecido como o mês de conscientização dos cuidados com a saúde do coração. Já que o nosso país apresenta números alarmantes em mortes por doenças cardiovasculares, representando mais de 350 mil pessoas ao ano e 5 milhões, no mundo todo. Vale lembrar que na maioria das vezes, ela aparece silenciosamente, levando o indivíduo à morte.

A pressão alta e o infarto são também indicadores de que a saúde do coração precisa de melhores cuidados pelas pessoas, então é extremamente importante fazer a manutenção deste órgão tão importante do Corpo, motivado por uma boa alimentação, suplementação e exercícios acompanhados por profissionais capacitados.

A Natural Flora junto com sua equipe de profissionais da área da saúde, representada por Renata Daldegan, apresenta ao mercado um dos produtos da sua linha de 100% naturais. Representado neste pelo OG3 Gold, com a mais alta qualidade de Ômega 3 e mais alta quantidade de EPA e DHA, que tanto já se ouviu falar nos meios de comunicação, se apresenta de forma diferenciada e ainda mais potencializado, auxiliando no combate do stress, fadiga física, com ação cardio protetora, possibilitando uma melhor manutenção da saúde diária do seu coração.

Segundo a especialista na linha de Naturais, Renata Daldegan, o EPA, que é um dos componentes naturais presentes na formulação do OG3 Gold, interfere na produção de prostaglandina trombótica e tromboxano ou são transformados em prostaglandinas antitrombóticas e devido aos estudos com os eicosanóides, têm se conhecido as suas ações vasculares e hemostáticas, exercendo assim, uma ação cardio protetora.

Aproveite o mês de Setembro, mês de conscientização aos cuidados com a saúde do coração e olhe para dentro de você mesma (o) e reflita se este órgão tão importante no funcionamento do seu organismo, está sendo tratado como merece.
Informações de contato

Fernando Verdasca

Email

Xeque-Mate Assessoria de Imprensa

11 98222-3593