BANDA POLLO CONFIRMA SHOW NA CAPITAL MINEIRA

A banda Pollo confirmou a data para o show em Belo Horizonte. A apresentação inédita será no dia 18 de maio (sábado), às 19h, no Music Hall (Av. do Contorno, 3.239 – Santa Efigênia). Para aquecer o público, o rapper Banex fará a abertura do show. A realização é da produtora Lorena Machado.

Belo Horizonte, MG (DINO) 5/7/2013
Com abertura do rapper Banex, banda sucesso do momento desembarca na capital mineira para show inédito no dia 18 de maio

Sucesso entre os adolescentes, com mais de 22 milhões de acessos no Youtube e cinco videoclipes gravados, Pollo é a sensação do momento! A banda é formada por Adriel e Tomim, dois jovens do bairro de Pirituba, periferia da zona oeste de São Paulo.
Há alguns meses na internet, Pollo já é fenômeno de acessos. O videoclipe do primeiro sucesso, ‘Piritubacity’, tem 9 milhões de visualizações. Juntos há pouco mais de um ano e meio, os rapazes cantam Rap alternativo, com influências do Hip Hop da Filadélfia e outras regiões americanas.
A música de trabalho ‘Vagalumes’ é trilha sonora de “Sangue Bom”, a nova novela da Rede Globo “Sangue Bom” e integra a programação da MTV Brasil e da TV Mix. A banda Pollo também desponta nas rádios Transcontinental FM, 105FM e Radio Gazeta, as três principais no ramo popular do estado de SP.
Ao lado do DJ Kalfani, filho do KL Jay, do grupo Racionais Mc's, os meninos de Pirituba estão levando muita música e ritmo para o público que há muito tempo não via um movimento tão forte e com tanta variedade no Rap.
Banex
Banex, nome artístico de Albano Augusto Soriano Corrêa. É um cantor que se intitula sem rótulos. Desde seus 8 anos de idade escrevia poesias no colégio, em casa e diversos outros lugares. Teve experiência em banda amadora que não chegou a fazer show, mas possuíam letras e melodias próprias. Aos 15 anos, começou a cantar junto de amigos músicas de diversos gêneros e aos poucos foi consolidando com o rap. Em 2008 entrou para zero3um, onde junto com outros artistas como tiOteD, Gêúí, Mc Bob e Yago Hipnoze, foram construindo um público forte.
Em 2010, Banex entra para GetSick, e continua seu trabalho com alguns artistas como ShaggyProductions, Fredy-7 e Matheus. Ainda em 2010, criou o seu projeto #fazasoma que trabalha para divulgar a cultura do HipHop. Em 2011 Banex foi jurado da seletiva do Minas Music Festival e ganhou o troféu de representante do hiphop mineiro!
Ainda neste ano será lançado o CD "Realizo Sonhos Acordado", que no momento esta em fase de gravação. Hoje ele faz parte do selo ZERO Records juntamente com os cantores e compositores Ondo e Jaylan.
Serviço:
POLLO EM BH – Abertura Banex
Local: Music Hall - Av. do Contorno, 3.239 – Santa Efigênia
Data: 18 de maio de 2013
Ingressos: R$ 30 meia / R$ 60 inteira
Pontos de venda:
- Conexão Direta (Galeria da Praça 7, loja 45)
- Wailua (Pátio Savassi Piso L e BH Shopping 3º Piso)
- Ticket Brasil
Classificação: 14 anos - menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. * Não haverá venda de bebidas alcoólicas.
Mais informações: 31 8879.6366 | polloembh@gmail.com
Página oficial do evento: facebook.com/bhpollo
Produtora Lorena Machado: lorenamachado.orange@gmail.com

Músicas: