x

Atendimento personalizado com agilidade e foco no resultado faz parte do DNA do escritório Rezende Andrade, Lainetti, Voigt

A análise detalhada de cada caso jurídico faz o escritório ser cada vez mais procurado por empresas e pessoas físicas

São Paulo (DINO) 26/08/2016

Um dos diferenciais dos profissionais do escritório é a busca da preservação da boa relação comercial existente entre credor e devedor e, somente quando necessário, a utilização de cobrança agressiva e estratégica”, segundo Luis Fernando Voigt.”

Sediado no centro financeiro de São Paulo, o escritório Rezende Andrade, Lainetti, Voigt Sociedade de Advogados se consolida no mercado pelo modo personalizado que conduz as questões jurídicas que lhe são submetidas, seja na área consultiva ou contenciosa, bem como na sinergia e facilitação de negócios entre seus clientes.

A liderança do escritório é feita pelos sócios Marcos de Rezende Andrade Júnior, Rafael Ortiz Lainetti e Luis Fernando Voigt que unem amplo conhecimento acadêmico e profissional e estão atualizados com as recentes decisões dos tribunais. A banca de advogados, composta por 55 colaboradores diretos, possui ampla experiência nos respectivos ramos de atuação: empresarial, cível, trabalhista, contratos, agronegócio, negociações, família, cobrança, imobiliário, startups e tributário.

Entre as áreas, a de cobrança extrajudicial vem se destacando no cenário de crise financeira pela qual passa o país, crescendo acima da média do escritório. Tal fato trouxe a necessidade de expansão física do escritório, que inaugurou novo andar, ampliando sua sede. “Um dos diferenciais dos profissionais do escritório é a busca da preservação da boa relação comercial existente entre credor e devedor e, somente quando necessário, a utilização de cobrança agressiva e estratégica”, segundo Luis Fernando Voigt.

As empresas dos mais diversos setores da economia compõem o quadro de clientes atendidos pelo escritório. Entre elas, bancos de investimentos, transportadoras, distribuidoras de petróleo, seguradoras, agropecuárias, empresas de logística, construtoras, empresas de telecomunicação e startups.

Todo o trabalho produzido pelos colaboradores pode ser acessado em ambiente web e é acompanhada de perto pelos sócios. “Certamente um dos nossos diferenciais é a correção de cada peça e a definição de cada estratégia. Analisamos detidamente tudo que é elaborado dentro do escritório, de modo que nada é enviado ao Judiciário sem que tenha passado pelo crivo de um sócio” diz Voigt. A atuação do escritório abrange acesso a qualquer juízo, instância ou Tribunal do território nacional, contando o escritório, ainda, com correspondentes em todos os estados do Brasil.
Sócios do escritório Rezende Andrade, Lainetti, Voigt Sociedade de Advogados

Marcos de Rezende Andrade Junior - Graduado em Direito pela FADUSP – Faculdade de Direito da USP. Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC/SP. Especialização em direito societário pelo CEU – Centro de Extensão Universitária. Participante das: “V Jornada de Direito Processual Civil” promovido pelo IBEP, “O Novo Código Civil e as Empresas” organizado pelo IBMEC/SP, “A Nova Reforma do CPC, conceitos, alterações e perspectivas” realizado pelo IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo, “Contratação com o Poder Público” organizado e realizado pelo Preto Villa Real Advogados, “I Fórum de Direito do Seguro José Sollero Filho”, organizado pelo IBDS – Instituto Brasileiro de Direito do Seguro. Palestrante no Seminário Títulos, Financiamento e Tributação no Agronegócio. Autor de diversos artigos já publicados.

Rafael Ortiz Lainetti – Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito. Possui experiência em recuperação de crédito e negociações estratégicas tanto na esfera judicial como extrajudicial. Foi participante do Curso "Cédulas de crédito: Rural e Bancário" organizado pela AASP. Atua na área de Direito Civil, contratual, bancário, empresarial e eleitoral. Foi Assessor de Gestão na Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura Municipal de Guarulhos - SP.

Luis Fernando Voigt – Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-CAMPINAS. Pós-Graduado em Direito Empresarial pela FGV – GVLAW. Atuação focada em Direito do Trabalho, em mensuração de riscos, em elaboração de cálculos de contingenciamento e provisão de riscos trabalhistas. Possui expertise em Direito Ferroviário, Direito Bancário, em negociação de casos complexos e em elaboração de política de acordos visando redução de passivo trabalhista. Ministrou aulas de Due Dilligence trabalhista no curso Fusões, Aquisições e Reorganizações Societárias da FGV – GVLAW.

Fonte: Rezende Andrade, Lainetti, Voight Sociedade de Advogados
Avenida Paulista, nº 2.200, 3º andar, Bela Vista
Telefone (11) 2050-3380 Email: contato@raadvogados.adv.br
Site: www.raadvogados.adv.br
Facebook: https://www.facebook.com/raladvogados/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/rezende-andrade-lainetti-voigt-sociedade-de-advogados

SHARE COMUNICAÇÃO COMPARTILHADA
Jornalista Ana Carolina Gaivota MTB 17889
Telefones | 11 96921-8343 (whattsApp) | 11 97270-4211
Email | anacarolinagaivota@gmail.com
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/ana-carolina-gaivota-b1954632?trk=hp-identity-name
Informações de contato

Ana Carolina Guilherme

Email

1196921-8343