x

Após Copa do Mundo e Olimpíadas, o "boom" do mercado corporativo carioca

Neste momento em que o mercado carioca está favorável é fundamental criar ações para conquistar e fidelizar o público-alvo.

Rio de Janeiro, RJ (DINO) 15/09/2016

Mercado imobiliário carioca teve um "boom" com mais de 200% de valorização no metro quadrado em seis anos,

Sem dúvidas, a cidade do Rio de Janeiro está entre as mais belas do país e do mundo, reconhecida há muito tempo por receber milhares de turistas todos os anos. No entanto, é fato que depois da Copa do Mundo e das Olimpíadas, a "cidade maravilhosa" está ainda mais atraente - e não apenas para os turistas, como também para os moradores, que viram seus terrenos serem mais valorizados.

O mercado no Rio de Janeiro está aquecido como um todo após os eventos esportivos terem sido realizados na cidade. Isso quer dizer que o mercado imobiliário, segundo a Secovi-Rio, teve um "boom" com mais de 200% de valorização no metro quadrado em seis anos, o que despertou um otimismo no mercado local, em contrapartida à crise econômica vivida no Brasil.

Além da Copa do Mundo e Olimpíadas, todos os anos o Rio de Janeiro é palco para centenas de eventos, que envolvem esportes, moda, comunicação, tecnologia, empreendedorismo e muito mais. Por isso mesmo, é uma cidade que sempre chama a atenção de investidores, além, é claro, dos profissionais de marketing que sabem como o mercado corporativo carioca é aberto e receptivo às campanhas promocionais.

Porém, é importante frisar que, neste momento em que o mercado carioca está favorável, a concorrência se torna ainda mais ativa.

De acordo com a Luminati Brindes, especialista em brindes Rio de Janeiro (http://www.luminatibrindes.com.br/), é neste cenário que vem à tona a importância de se trabalhar a marca, para conquistar e fidelizar o público-alvo. Ou seja, investir em campanhas promocionais que realmente vão agradar e serem úteis no dia a dia do receptor.
Informações de contato

Luminati Brindes

Email

(21) 2529-9600