AlmavivA anuncia o processo de implantação de novo centro em Teresina (PI)

Em 2014, mais de 3 mil postos de trabalho estarão disponíveis na região

Teresina, PI (DINO) 8/24/2013

"A ampliação do negócio no nordeste brasileiro permitirá a criação de aproximadamente 3 mil postos de trabalho divididos em 1500 pontos de atendimento", AlmavivA

AlmavivA do Brasil, sociedade de telemarketing e informática do Grupo AlmavivA, um dos maiores conglomerados de tecnologia da informação e call center da Europa, anuncia o processo de implantação da nova unidade em Teresina (PI) com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014.
A ampliação do negócio no nordeste brasileiro permitirá a criação de aproximadamente 3 mil postos de trabalho divididos em 1500 pontos de atendimento. A capital piauiense foi escolhida porque a empresa encontrou um ambiente favorável: boa taxa de escolaridade, alto índice demográfico e compromisso do governo com o desenvolvimento econômico e social da região.
Na região nordeste, a AlmavivA já tem um centro localizado em Sergipe. No restante do País está presente em Belo Horizonte, Juiz de Fora e São Paulo totalizando 17.500 funcionários em 8. 500 pontos de atendimento.

Geyse Alencar

Tamer Comunicação Empresarial