Agora, o setor imobiliário também tem Programa de Fidelidade

O indico.vc premia quem indica um amigo para visitar o plantão de vendas

São Paulo, SP (DINO) 23/09/2013

Fidelizar compradores de imóveis e estimular o seu interesse para visitar o plantão de vendas é o objetivo do indico.vc. Com ele, você desembolsa, mas também ganha ao adquirir um imóvel, inclusive o dos seus sonhos. A estratégia de negócio é da Eggs Negócios Imobiliários, empresa especializada em inteligência que faz a gestão completa do ciclo de vendas de imóveis.

O mecanismo é muito simples. Começa pela automatização do Plantão de Vendas, com totens touchscreem e painéis eletrônicos que organizam e distribuem o atendimento dos clientes entre os corretores, e também por meio de biometria. O comprador entra no plantão e o painel imediatamente indica o nome do corretor que lhe dará o atendimento até o final do seu processo. Essa etapa já gera credibilidade e segurança no processo.

Com o cadastro feito no site do indico.vc, o cliente ganha logo de cara 20 pontos Vips, para acumular e resgatar produtos, concorrer a prêmios e participar dos leilões de maior e menor lance. Paralelamente, o consumidor pode ganhar mais 10 pontos ao indicar um amigo ou conhecido para visitar o plantão de vendas. E ainda o número de Vips pode aumentar caso o cliente feche negócio e compre um imóvel. Daí são 50 pontos. Cada vez que tiver contato com o plantão de vendas, você leva mais 20 pontos. Ainda ganha pontos os amigos indicados que visitam o plantão de vendas e amigos indicados que compram imóvel.

Todo esse processo é dinâmico. O site do indico.vc é onde você se diverte definindo a estratégia mais adequada para conseguir os melhores prêmios, que podem variar muito – de iPhone, iPad a carros. A jogada depende do cliente acumular mais pontos – se cadastrando, indicando amigos e comprando imóvel – e participar.

Depois de cadastrados, prospect ou cliente respondem a pesquisas, dão opiniões; seus documentos vão para uma pasta digital que é acompanhada pelo empreendedor, que faz convite para visitar as obras.

renata hernandes

Eggs Negócios Imobiliários