A relevância dos brindes personalizados para seu negócio

O bom relacionamento com o cliente começa com a cordialidade. Mostrar a seu cliente o quanto ele é importante para sua empresa é forma usual e eficiente de se fazer isso. O final do ano é considerado por muitos á época ideal para isso.

Belo Horizonte - Minas Gerais (DINO) 10/10/2016

O reconhecimento da marca é sempre buscado por donos de negócios que tem interesse em promover suas empresas no mercado. Os brindes personalizados são maneiras de presentear clientes e impulsionar os produtos ou serviços da empresa.

Os brindes personalizados são importantes para construir bons relacionamentos com clientes e colaboradores. É necessário lembrar a eles o quanto são importantes para o sucesso do negócio e que são peças fundamentais para a construção da história da empresa.

A maioria das pessoas gostam de ser lembradas, isso é uma atitude que demonstra carinho e gratidão. Quando uma empresa se preocupa em oferecer brindes aos seus clientes, eles se sentem importantes para aquela empresa (e são). É sempre bom ser lembrado!

Além de ser um ótimo meio de garantir a fidelidade do seu cliente, os brindes personalizados têm um grande poder de exposição. Investir em brindes pode levar a empresa onde o cliente for e isso é uma ótima estratégia de publicidade.
Estatísticas apontam a positividade dos brindes, afirmando que é comum os clientes voltarem depois de receberem essas lembranças. Isso é uma forma de marcar sua empresa.
Uma característica interessante a ser mencionada sobre os brindes personalizados é que eles não fazem a propaganda da sua marca apenas para quem ganhou, mas sim para todas as pessoas que enxergam o produto e veem sua logomarca estampada no objeto.

Brindes especiais para final de ano

Brindes são importantes o ano todo, por isso as empresas começam a se programar para comprar no início do segundo semestre. Os motivos são os mais diversos. Empresas presenteiam funcionários aniversariantes, programas de metas, semana do SIPAT, além dos já tradicionais brindes de fim de ano, que tem o Natal como pano de fundo.
É nessa época que as pessoas gostam de ser lembradas pelas relações que aconteceram durante meses. Quando o ano está terminando, é bom mostrar para os seus clientes o quanto eles foram importantes. Presentear os seus clientes com um brinde de final de ano demonstra um agradecimento pela parceria e renovando o bom relacionamento para o novo ano que chega.

Sugestões de brindes para o verão

Na Vinicci Brindes, você encontra mais de 200 tipos de brindes para serem personalizados com a marca da sua empresa. Para o final de ano, a dica é imaginar as atividades mais comuns nessa época, geralmente muitas pessoas entram de férias e isso possibilita que você seja inovador na escolha do seu brinde.
Nós oferecemos diversos tamanhos de cooler que são muito úteis para as férias de verão e eventos. Além disso, temos canecas personalizadas, que são especialmente feitas para chopps.

Há em nosso catálogo, porta whisky, que são pedidas interessantes para as festas de final de ano e também vários modelos de squeezes, já que no verão consumimos mais água e temos sempre que ter por perto algum recipiente para armazená- la.

Com as festas que acontecem nessa época, os baldes de gelo são muito vendidos para presentear os clientes. Além de serem uma lembrança sofisticada, são bastante úteis.
Nas nossas opções de brinde, também estão incluídos abridores de vinhos, kit com cortadores de queijo e kit churrasco.

Visite nosso site e escolha o de sua preferência:

Paulo Canarim

Mariana Campos